top of page
Buscar
  • Foto do escritorColégio de Eleitores

Decreto real estabelece titulação completa do soberano.


E S T A D O S C O N F E D E R A D O S E H A N S E Á T I C O S D E A C H S E N



O GOVERNO DE SUA MAJESTADE, instituído em Seu nome por meio do Colégio de Eleitores, por recomendação de Sua Majestade, com fulcro em nossas disposições pretéritas e imbuídos do desejo de sempre aperfeiçoar as instituições monárquicas que compõem gloriosamente este Estado Micronacional, por conselho de Sua Majestade, nosso Soberano Sempre Augusto, assim decreta:


  1. O pronome de tratamento do soberano é o de "Sua Majestade", ou alternativamente, "Sua Majestade Hanseática".

  2. Após o uso do pronome de tratamento previsto no artigo anterior, ele será referido como "Senhor" ou "Senhora", ou ainda como "Meu Suserano" ou "Minha Suserana".

  3. A titulação completa do soberano será "Sua Majestade, o Rei dos Hanseáticos e Príncipe-Primaz da Confederação, Duque de Rio Crespo, de Humaitá, de Guajará-Mirim e de Porto Velho, Conde de Costa Marques e Conde de Corumbiara, Visconde de Ariquemes, Barão de Cacoal, Barão de Monte Negro, Senhor de Buritis, Cujubim e Cerejeiras".

  4. A consorte sempre terá a variação feminina dos títulos do reinante, e o consorte sempre terá a variação masculina dos títulos da reinante.

  5. O estilo pessoal do monarca pode ser incluído na titulatura oficial, de modo que o estilo e tratamento oficial do atual monarca é "Sua Majestade, o Rei dos Hanseáticos e Príncipe-Primaz da Confederação, Duque de Rio Crespo, de Humaitá, de Guajará-Mirim e de Porto Velho, Conde de Costa Marques e Conde de Corumbiara, Visconde de Ariquemes e de Serinhaém, Barão de Cacoal, Barão de Monte Negro, Senhor de Buritis, Cujubim e Cerejeiras".


Sua Majestade Hanseática,

Bruno de Woestein-Majerkreek,

Rei dos Hanseáticos e Príncipe-Primaz da Confederação.

34 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page