top of page
Buscar
  • Foto do escritorColégio de Eleitores

Micronacionalismo em luto

Na tarde de hoje, o Governo noticiou formalmente a passagem para a eternidade de Sua Alteza Sereníssima, João I, Príncipe de Noronha e amigo de Sua Majestade Hanseática. Membro popular da comunidade micronacional brasileira, sua falta é sentida por muitos e lamentada internacionalmente.


O príncipe tinha títulos concedidos pelo Sacro Império de Reunião, Províncias Unidas de Maurícia, Reino de Quinta Velha, Império da Kárnia-Rutênia, Reino de Luna e incontáveis outros. Em Achsen, era recipiente da Real Ordem de Aracy.


O Governo Maurense fez o comunicado:


Profundamente enlutado e consternado, o povo maurense informa à multidão de amigos deixados que, à madrugada de hoje, 30 de março de 2022, João Antônio Belarmino Santana, Príncipe de Noronha, partiu para a Glória de Deus.
Deixa sua amada esposa, Adna, filhos, netos, e um grande número de admiradores e amigos que hão de sentir saudades eternas.
As Províncias Unidas de Maurícia estão de luto. O micronacionalismo perde um dos seus maiores nomes. E o mundo, definitivamente, perde um ser humano gentil, dedicado, cavalheiro, fiel, com grandes valores. Ganha, contudo, Deus, que terá ao seu lado uma das melhores companhias que se pode ter.

Sua Alteza Sereníssima deixa esposa, enteada e três netos, a quem todo nós expressamos nossos sentimentos.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page