Fundada a Hanseática Força de Defesa!
- Colégio de Eleitores
- 31 de out. de 2023
- 2 min de leitura
Atualizado: 17 de dez. de 2024

E S T A D O S C O N F E D E R A D O S E H A N S E Á T I C O S D E A C H S E N
O GOVERNO DE SUA MAJESTADE, instituído em Seu nome por meio do Colégio de Eleitores, por recomendação de Sua Majestade, com fulcro em nossas disposições pretéritas e imbuídos do desejo de sempre aperfeiçoar as instituições monárquicas que compõem gloriosamente este Estado Micronacional, por conselho de Sua Majestade, nosso Soberano Sempre Augusto, assim decreta:
Os Estados Confederados e Hanseáticos de Achsen demonstram um compromisso com a defesa de seu território e a proteção de seus interesses, mantendo forças armadas bem equipadas e treinadas em todas as áreas necessárias.
Esta organização, doravante fundada sob o nome de Hanseática Força de Defesa e dividida entre Marinha Hanseática, Exército Hanseático, Aeronáutica Hanseática e Hussardos Reais Hanseáticos permite que o reino se defenda de ameaças externas, proteja seus cidadãos e promova sua influência no cenário internacional.
O Exército Hanseático é a principal força terrestre do reino. Ele é responsável por garantir a segurança do território, defender as fronteiras e manter a ordem interna. O exército é composto por uma variedade de unidades, incluindo infantaria, cavalaria, artilharia e unidades de apoio.
A Marinha Hanseática é responsável por proteger as costas e as águas territoriais do reino. Ela mantém uma frota de navios de guerra, fragatas e outras embarcações. A marinha também desempenha um papel importante no comércio marítimo e na projeção de poder naval no cenário internacional.
A Aeronáutica Hanseática é a força aérea do reino e é responsável por proteger o espaço aéreo do país. Ela opera uma variedade de aeronaves e também desempenha um papel crucial na defesa aérea e na mobilidade estratégica.
A Guarda dos Hussardos Reais Hanseáticos é uma unidade de elite que serve como a guarda pessoal do monarca de Achsen. Eles são conhecidos por suas impressionantes fardas hussardas, habilidades de equitação e coragem. Além de suas funções cerimoniais, os hussardos também atuam como uma unidade de reserva altamente treinada pronta para intervir em situações de emergência.
Revogam-se as disposições em contrário.


Sua Majestade Hanseática, Bruno de Woestein-Majerkreek, Rei dos Hanseáticos e Príncipe-Primaz da Confederação.
Comments